domingo, 7 de outubro de 2007

Você Não Soube me Amar.


Estive pensando, eu com meus botões: É tão fácil assim amar? Melhor ainda: É tão fácil assim encontrar o amor?
Vez ou outra me atropelo com alguém que diz que está super apaixonada. " Com o Daniel?", pergunto inocentemente,"Que Daniel que nada! Ele foi há dois meses, esse é o Cláudio, tudo o que eu procurei num homem só! Acredita?".
Na verdade não, não acredito, eu deveria?
Particularmente acredito que o amor tem que ser único, não dizendo que você deve amar apenas uma vez, mas que deve ser algo raro, só falar que o 'eu te amo' de uma forma única e especial, para alguém que você realmente ame, e não para alguém por quem você sinta empolgação. Aliás o limite entre empolgação e o amor é facilmente confundido.
Alguns até acreditam que você só terá dois grandes amores na vida, apenas dois, mostrando que o amor realmente é único, aliás, duplamente único.
O fato é, as pessoas banalizaram o amor, falam 'te amo' de qualquer jeito, e mesmo se amam as vezes falam 'eu te amo' só por costume, e não por que eles estão com vontade de falar, aquela vontade que aperta o coração e dá frio na barriga, chegando num ponto que você tem que gritar pro mundo o quanto ama a pessoa senão você morre, de amor é, claro.

Nenhum comentário: