segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Além do que se vê.


Relacionamentos, superficiais ou não, são complicados. Sempre pisamos em ovos e nunca sabemos o que esperar na próxima esquina, e tudo isso é muito confuso, aliás, é mais uma confusão diante de tudo que se passa na mente humana. E a maior parte dessa confusão é não saber o que relamente queremos ou sentimos numa vida á dois. Ás vezes ate confundimos a vontade de comer comida chinesa com a vontade de comer um grande e bom Big Mac, e só quando damos uma mordida no frango chop-suey é que percebemos o grande erro que cometemos em relação á algo tão simples. Seria então nossos sentimentos em relação á relacionamentos um grande chop-suey com tantos sabores misturados que confundimos o que relamente desejamos?
Dentro de um relacionamento muita coisa vive nas mentes e corações de cada um e que o outro jamais irá descobrir, sejam elas ambições de um casamento, desejo de sexo de uma noite, poder chorar no colo do outro ou fazer com que ele cozinhe pra você. É como se fosse uma vida secreta dentro de uma vida em casal. E quando descobrimos objetivos diferentes, casos amorosos diferentes, ou ate pênis diferentes, abrimos mão de tudo por algo que achamos que queremos, pelo novo, é tudo uma mistura de desejo pelo velho, só que maior ainda, desejo maior ainda pelo novo, e assim confundimos tudo.
Mais complicado ainda é descobrir sentimentos perdidos depois de uma grande tragédia emocional como optar o novo pelo velho, e depois ver que o velho era melhor que o novo. Reencontrar o amor num antigo amor, principalmente após um final de relacionamento digno de novela mexicana, é como procurar um pedaço do big mac no chop-suey, você pode achar muita coisa lá dentro, mas não o que você realmente deseja. Novos sabores, mas não aquele sabor. Mas seria realmente possível reviver tudo, principalmente depois de uma mistura de sentimentos ruins? Será que nesses sentimentos ruins ainda há aquele grande amor, e se nesse grande amor existe sinceridade e força pra reconstruir tudo?
A mente e o coração de cada um é regado de testosterona, adrenalina e ferormônios, e tudo isso nos faz desejar e deixar de desejar 'n' coisas, pessoas e sentimentos. No final nunca sabemos o que queremos, talvez quando as perdemos é que realmente vemos o que é importante para nós, em meio de desejos e sentimentos misturados, e talvez nunca aprenderemos a entende-los. São erros ou acertos que se tornam um grande jogo, e devemos admitir quando perdemos e cumprimentar o outro com um grande beijo e uma boa noite de amor.

Nenhum comentário: