sábado, 6 de outubro de 2007

O Retorno das Ranhuras


Passou assim, como uma rajada de vento perdida nas árvores. Começou assim, com um fim que não deveria ter acontecido mas era pra acontecer.
Coisas ruins vem pro bem ? Depois de uma tempestade vem a calmaria ?
Como um filme hollywoodiano dos anos 50 com direito á chapéu mafioso e um belo colar de pérolas. "So long kid." disse o galã, ao embarcar no avião, pra mocinha que nem é tão mocinha assim.
Vilões que do dia pra noite invadem a cena, e sem menos esperar a mocinha se vê numa cilada. E esses vilões tomam conta do sentido da história, destroem o mundo, sequestram a filha do marajá, roubam um diamante raro. Ou até roubam nossos diamantes raros.
Mas o que é pra ser será, o que é pra ser seu será, o que já é seu ainda é.
Quem disse que o vilão percebe isso? Que por serem vilões eles perdem, acabam na rua da armagura com sua própria amargura. E lá vem o galã salvar a mocinha do inferno. E o vilão preso, no inferno, num hospício, num caixão. Quem mandou ser tão atrevido, esse vilão.
E o que restou? uh uh. Um filme com um beijo no close pro fim. E uma legenda felizes para sempre pra encerrar com chave de ouro...ao menos até o próximo vilão...

Nenhum comentário: