quarta-feira, 24 de outubro de 2007

No Ringue Salto x Salto.


Em briga de mulher com mulher nem se atreva a meter a colher. Como diz John Lenon "woman!". É assustador, eu admito, mulher em briga afina a voz, puxa cabelo, fica uma perua louca. Existe essa inebriante rivalidade infiltrada já na alma feminina. Onde já se viu mãe e filha se dar bem? Ou seja, somos condicionadas desde de casa a entrar em conflitos com outros saltos. Desde a infância há aquelas briguinhas com as amigas "ahhh porque a Joana tem a bolsa da Hello Kitty e eu não!". Na adolescência então o que tá na boca do povo do colégio é aquela velha história da fulana que roubou o namorado da cicrana, que vadia hein! Até a melhor amiga ficou com aquele carinha que você era morta de apaixonada! Shame on you!
E quando você vira gente grande, em relação aos homens, é uma avalanche de mulheres: sogra, cunhada, amiga do namorado/noivo/marido, ex namorada dele, amante dele, groupies (se for do ramo artístico) ou secretárias (se for do amo empresarial). E como que confia? Com o funk da pashmina (vulgaridade) que todas elas cantam por aí, as pernas abertas nunca serão negadas. Ou a feijoada da mãe nunca será negada. Ou uma amiga que precisa desabafar nunca será negada. Ou, ou , ou.
E em relação á você mesma então! Amiga que te inveja, colegas de trabalho que falam das suas roupas e maquiagem, mãe que critica o namorado.
É uma eterna luta com a pior das espécies, porque a falsidade gerada pelo lado de cá é selvageria. Bicho mulher ninguém aguenta. Como que um bicho que todo mês sangra por sete dias e não morre?! Entende o que eu quero dizer?
Eu fico até com pena dos homens, porque garotas, a gente é barra. Só a TPM mostra parte do que somos capazes. O FBI deveria contratar mais da nossa gente, já que somos espiãs, dissimuladas, fingimos dor de cabeça pra não transar com aquele mala, temos um sexto sentido apuradíssimo com sonhos premonitórios, sabemos quando estão mentindo...digamos de passagem somos uma evolução de gente, sem ofensas garotos, porque com um grande poder vem uma grande responsabilidade: o de aguentar as outras mulheres. Boa Sorte e que Vença a melhor e mais chique.

Nenhum comentário: