quinta-feira, 1 de maio de 2008

Rotina.

Uma luz se acendeu no quarto ao lado da minha janela. Acordo, obviamente, por que aquela luz amarelada me desfocou do caminho que seguia, e as sombras, bem as sombras começaram a me assustar quando passei a imaginar monstros e galhos por entre as penumbras. É nessas horas que me utilizo de boas lembranças qe sempre guardo num cantinho pra não esquecer nunca. Particularmente, essa não é uma ação comum minha, mas particularmente gosto de me recordar de um dia muito bom que eu tive. Na verdade lembro-me de pouca coisa desse dia bom, mas a sensação ficou bem fresca toda vez que ela aparece por dentro das minhas pálpebras. E esse dia, apesar de lmbrar-me pouco dele sempre me faz sorrir e sentir um cheiro de baunilha e gosto de morango. Talvez seja pelo perfume que eu usava basante na época, e o morango deve ser culpa do sorvete que eu sempre tomo. Também começo a contar, no lugar de carneirinhos, beijos que já dei, fotos que bati, estranhos com quem conversei. Imagino como seria minha vida se eu tivesse cabelo de menos ou dedos de mais. Acho estraho, mas ajuda a me concentrar em imagens, e quando imagino as imagens é mais fácil pular pro R.E.M...não sei bem o que é mas sei que se você quer dormir é onde você quer estar.
Relaxo, lembro de como amo muita coisa, o coração costuma bater mais forte nessa hora, fico mais exaltada, mas depois relaxo melhor. Esvairo. Flutuo. Não sinto mais. Você. Eu. A praia. A piscina. Flutuo.

Nenhum comentário: