quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Little Help To My Friends.





A crueldade impera a nossa interação interpessoal, em todos os lados e sentidos. Infelizmente neste país não se cria a consciência do abandono de animais, amigos com o qual convivemos no nosso dia-a-dia. Pessoas optam por comprar uma vida, ao passo de milhares de animais são abandonados, ou não tem o conforto de um lar nem uma família que possa por ele zelar. Alguns acham ridículo tratar um animal como uma pessoa, mas a partir do momento que você acolhe um ser, ele deve ser tratado como um novo membro na família, afinal é uma boca para alimentar, é um animal que também irá lhe dar carinho, proteção e lhe ajudar em momentos difíceis. Ao perder um "filhinho" está semana optei pela opção de acolher um amigo sem lar em vez da compra, e me deparei com diversas organizações, e até pessoas que sozinhos batalham por um lugar para os muitos animais que eles podem ajudar. Abaixo estão links destes anjos que fazem o que nem metade dos seres humanos tem sensibilidade, com hipocrisia em minhas palavras, mas tento ameniza-la com este ato.

Houve também ano passado um ato de pura crueldade no qual não se mede palavras para descrever a impunidade aplicada á este "artista". Guilherme Vargas criou sua "obra de arte" em função de uma vida numa exposição em uma bienal, que tristemente deu o consenso para tal ato. Um cachorro de rua foi preso numa corda curta no local e foi deixado lá para morrer de fome. ARTE? A bienal convidou Guilherme para NOVAMENTE expor esta arte. Muitos, entre eles me incluo, estão divulgando um abaixo assinado para que tal ato seja evitado. VAMOS TODOS NOS ERGUER PARA QUE ESTE ASSASSINATO SEJA EVITADO. É só assinar seu nome no site PETITION ONLINE. Abaixo está o video sobre o "artista".

MAIS UMA COISA. Dia 8 de Junho haverá uma feira de adoção. Quem quiser mudar uma vida por favor apareça. Informações AQUI.




Nenhum comentário: