segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quem e voce? Que eu nao sei evitar, que eu nao sei desistir. Teu gingado me leva pra la, e eu so me encanto com seu todo inteiro, e todo detalhe pequeno, cada parte me encanta, mesmo nao podendo. E la se vai minha paz, isso nao se faz. Por que toda mulher quer um rapaz que sabe desse leva e traz de amor. E todo rapaz quer, uma mulher que lhe quer com louvor.
Se nao puder, me leve como qualquer mulher, eu aceito a condicao de nao ter mais um coracao.
Mas eu nao vou deistir de tentar te convencer. Voce samba como ja sambei, voce ama como ja amei, entao deixe todo o seu mundo guardado na minha mao. Nao quero te confundir com toda a minha timidez, perdoe o que eu nao sei, mas o que eu sei e que vou te convencer.

2 comentários:

brunorabelo disse...

Bacana o estilo desse post. Nunca pensei que prosar em tom de verso e evitando todo tipo de acentuação pudesse produzir alguma coisa boa.

Problemas com teclados internacionais? hehe...

Beijos.

Lady Sandman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.