sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vale 1 conselho.


Se conselho fosse bom, a gente vendia. ( será que o ser humano não pode dar nada bom de graça?).
Muitos conselhos foram dados, e talvez nem metade seguidos: carpe diem, cú de bebo não tem dono, quem com faca fere com faca será ferido, cavalo dado não se olha os dentes, e por aí vai. Os conselhos que ninguém segue a gente sabe, como o famoso "aprenda com o passado" ou então "com o erro dos outros", mas a gente insinstentemente erra, e só pode ser porque gosta! Teima em amar aquela pessoa, teima em perdoar aquela amiga que sempre magoa, teima em bater boca com a mamys quando ela tá dando bronca, mesmo sabendo que o melhor é ficar calado. Reflete-se então: conselho nunca é bom, senão a gente vendia, mesmo os que tem pé e cabeça a gente não segue, nem mesmo quando a gente dá a gente faz, então qual diabos é a utilidade dessas frases já formadas no dito popular, ou que às vezes criamos pra satisfazer um desespero de um amigo?
Só pra confirmar o fato da minha contradição existir: ao menos alguns eu sio, quando me apaixono me entrego (mesmo sabendo que vou me f*** pra c****), tento deixar de lado as preocupações numa noite de diversões pra colocar minha cabeça 100% naquele momento, sempre digo o quanto amo meus amigos. Tomara que ao menos esses venham a calhar, ou não né? Senão vou ter que pagar os direitos autorais do conselheiro.

Nenhum comentário: