segunda-feira, 27 de julho de 2009

Toi parfume c'est mon vie.


Ah se você simplemente pudesse sentir o teu beijo como eu sinto, você saberia muito bem do que eu estou com sede. Tantos dedos envoltos por tua pele tocam o infinito que eu sou. Percebe o calor? Ah se você sentisse o calor que eu sinto querido amante. Não passaria um segundo de roupa. Como eu tento. Seguro as vontades uma por um, tão eficiente quanto mãos segurando água. Escorre corpo abaixo, exalo o cheiro do "te quero mais que nunca", tanto quanto o teu cheiro cola em mim, me persegue até a hora de dormir para assim provocar meus sonos que sao incansavelmente sobre você. Corrompa meu céu infinito que já não tem mais tempo para sonhar. É só contigo que me torno selvagem, um espírito livre como sempre desejei ser, é somente ncotigo que me torno humana, é só contigo que eu sinto mais além, meu querido amante secreto. Caminhe em minha direção, que o imã me atrai a você mais que a física possa explicar, meu sangue ferve por você mais que a ciência possa explicar, eu me distraio mais que a religião possa explicar. É assim que me levo a acreditar que Deus existe, por existir criatura tal, que mexe com todas as ciências que eu conheço, e ate mesmo as que eu desconheco, tal qual a minha pessoa. Quand on est con, on et con

Nenhum comentário: