domingo, 5 de outubro de 2008

Através do Espelho.


A bipolaridade, o outro lado imaginário e ilusório, talvez até um pouco esquizofrênico, nua na vaidade. O olhar de desespero que reflete "me leve de volta para a realidade, me dê verdades não ilusões", é isso o que grita minha imagem. Enquanto isso meu olhar real grita pro irreal "me leve de volta pro teu mundo, me dê ilusões para a esperança que há tempos perdi, me dê tua esquizofrenia, tua loucura". Lutamos para entrar em outros mundos, talvez o dela seja um oásis, talvez este seja o meu. A mão fria do vidro que toca minha mão fria do frio, que só se dá devido aos cinco andares do meu prédio. Passo uma gota de água no seu rosto pra tentar mudar a expressão do espelho, mas é sempre a mesma expressão que repete vez pós vez num canto de tom ludíbrio ao mesmo tempo pessimista "nada vai mudar meu mundo, nada vai mudar meu mundo". Nothing's gonna change my world.


Nenhum comentário: