sexta-feira, 24 de outubro de 2008

É Legal ser Multipolar. É salto afiado.


É legal. Toda mulher moderna (e por que não homens também?) gosta de ter mil faces, mil vertentes, mil opções. 300 possibilidades de sapatos (sendo 100 de modelo scarpin, 80 à lá bonequinha, uns 20 tipos de tênis e mais 100 das mais variadas alturas e modelos, desde rasteirinhas até estilo gladiadora). Todo tipo de estamba e tamanhos na gaveta de lingeries. 20 mil opções de receitas light (apesar de eu nunca ter feito sequer uma, sou contra dieta e a favor de por tudo na boca e esquecer calorias). Roupas, nem se conta. A lista de ex que é bem extensa e diversa. Filmes românticos preferidos, também sendo de lista extensa. Sites de moda e beleza, que ocupa umas 500 lionhas nos históricos e favoritos do browser. Fotos dos looks mais mais. Músicas qu lotam o mp3 de 2 gb e que segue todos os estilos possíveis, um pra cada humor que muda de 2 em 2 horas, e não necessariamente por causa da TPM. A mulher cosmopolita é multi-face, ela é multi em geral, e é legal, é gostoso. Ela gosta de se descobrir, gosta de ser guerreira no trabalho, charmosa num jantar, gostosa na cama. Ela gosta de se xplorar, chegar aos limites. Ela gosta de tudo. E...comom já falei...é legal.




Bem tudo isso pra anunciar mais uma das minhas faces (além da desenhista/ilustradora, designer, editora de imagens, personal stylist agora estou abrindo o projeto de colunista. No não mais que http://www.saltoafiado.blogspot.com/


Aconselho-vos a conhece-lo, pois é lá que todas essas faces modernista a mulher se encontram, eu, com pseudonimo PANTUFA masi outras lindas garotas escrevemos sobre tudo que se imagina: música, moda, comportamento, deign, tecnologia, etc. Tudo mesmo, e tudo voltado para mulher. Só custa um clique pra você se apaixonar e add um novo link no teus favoritos.


P.s.: estarei escrevendo toda quarta-feira, e ilustrando, uma coluna sobre música+comportamento

Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

Gente., esse teu texto tá demais pantufa!
Adorei muito!!! Me sinto vejo respiro 100% assim!!!