sábado, 27 de setembro de 2008

Que Direito Você tem?

Quem lhe deu a chave? Minha intimidade? Meu quarto, minha sala ou meu banheiro? Talvez a foto do meu àlbum lhe fez acreditar. Você seja homem, você seja mulher, saiba que não lhe dei nada, isso é o que você no mínimo quer. Entrar no meu pessoal, no meu íntimo, ler verdades cuspidas e acreditar que me sabe. Acreditar que você sou eu, ou que alguém é você, sem ao menos entrar na realidade. Me definir é o primeiro erro que você dá no passo que você dá. Pois quem me conhece sabe que isso não acontece, que ninguém se conhece, que o fruto de nossas magoas são nossas mutações constantes. Talvez por descrepância. Talvez por ainda crescer. Quando você me conhecer, já serei outra mulher.

♥ por Stephanie Valentine, que prefere ser essa metarmofose ambulante.

Nenhum comentário: