sábado, 6 de setembro de 2008

Semblante.

Minha felicidade guardade só pra mim, especialmente pra mim. Na minha estante no meio das cartas de amor carimbadas pelo correio. As fotos que guardaram sorrisos que até hoje estampam minha pele, o das meninas, o do menino. Ás vezes aparece uma onda de calor pintando de sépia o início e o fim do dia, como um velho filme super 8 que traz cenas felizes de familia. Satisfação de tudo que acontece. Fico imaginando o porque da minha sorte, porque será que tudo que sonho, almejo e desejo cai como uma luva, bate na minha porta. Talvez pela razão que acredito ser a mais verdadeira, o fato de eu sonhar alto e acreditar que é pra ser aquilo, e o aquilo se torna verdade. Consegui tudo que eu quis, tenho ao meu lado todos que eu quero. Talvez essa a razão de muitos quererem me derrubar. Mas descobri meu escudo e empunhei minha espada, sou forte, sou pedra, sou confiante e por isso nunca ninguém me venceu. Talvez pela razão de que a vida nunca tem fim pra saber quem venceu ou riu no final. Mas cada batalha eu luto com o coração, e minha felicidade que em dias de sépia me bate é meu braço direito, acredito fielmente, em mim, em você, acredito em meus amores, as meninas, o menino, em mim.

Nenhum comentário: