sábado, 5 de julho de 2008

Vaaaaaaaaaaalha Coitada!!

Inveja é coisa feia. Já bem diziam. Depreciação é feio. Minha vó há tempos me dizia. Ao triste olhar do senhor Jesus Cristo (isso pra evangélicos) as pessoas estão regredindo, daí se dá minha exclusão social do mundo, por sentir tanto repulsa quanto desprezo pelo que as pessoas estão se tornando. Cada vez mais pessoas mais velhas que eu se mostram com a cabeça menor que a minha, jovens que querem se eternizar adolescentes, e levam isso tão a serio que criam o tititi, a "esculhambação" do negócio, panelinhas, nariz empinado achando que tá na modinha e que quem não tá é quadrado e não sabe nada do assunto, os donos do mundo, típico aborrecente que ainda está descobrindo como se integrar à sociedade e de 6 em 6 meses muda de estilo pra ver qual é, fase de beijar pessoas do outro sexo, pois ainda quer se descobrir, e daí partir prum "o nosso amor pode ser namoro liberal, é legal". Se preocupam em encarar o inimigo e atacar de frente, porque adolescente se irrita por causa dos hormônios, enquanto uma pessoa madura deveria se manter no salto, ao tocar a música que o mundo diz que é legal (só as que dizem que é legal) levantam e dançam a dança da "menina moderninha! (p.s.: pesquisem o video Drag a Gozar, pesquisa de campo sobre o assunto, bote a mão na testa e veja o que o mundo tá se tornando), homens e mulheres de conhecimento restrito do mundo deles, adolescente, como deveria ser um adolescente...mas por não o serem mais, por já ter passado o tempo de ficar de estilo em estilo por já ter passado o tempo de ficar falando dos outros pelas costas em vez de confrontar como adulto, por já ter passado o tempo de querer ser o umbigo do mundo, por já ter passado o tempo de ficar nomeando que gosta do que é cool e que sabe sabe, tudo isso, para um adulto é imaturidade, e essa é uma doença que se alastra a cada dia, talvez culpa de pais sem rédeas da situação, ou pais que perderam o controle dos "adolescentes", ou talvez porque a cabeça é vazia mesmo. É o triste fim de pessoas que sabem o que fazem, de jovens que em vez de brincar de casinha vêem a realidade, e sabem que tá na hora de crescer, de parar de escrever o nome da banda do momento no allstar pra mostrar pro mundo que sabe o que é tendência, de tomar uma postura de gente grande e correr atrás do seu, admitir quando ganhou e quando perdeu, e saber agir com maturidade diante das duas situações, cumprimentar o outro, e sair do complexo de peter pan.

*isto é uma resposta à todas as pessoas que estão na hora de amadurecer e que me esfaquearam, que foram covardes, ou me meteram em histórias com as quais não tenho nada a ver. Quiser eu que não fossem tantas...isso é prova de que o futuro da sociedade será um caos.

**Vejam bem, existe uma linha tênue em ter uma eterna crianças dentro de você e a maturidade.

♥ por Stephanie Valentine, que fez teste pra saber qual sua idade real cujo resultado deu 85.

Nenhum comentário: