quinta-feira, 3 de julho de 2008

Inferno Astral.


É coisa de desde pequena. É um gosto, admito eu, meio que peculiar, mas sou assim, eu tenho amor pelo ódio. Minha mãe sempre comentou baixinho pro meu pai "essa menina veio com uma peça do quebra-cabeça errado" ou " menina deixe de macumba". Por mais estranho que pareça, eu amo ódio. Eu gosto das coisas que odeio, das pessoas, dos lugares, das bebidas e tira-gostos que odeio. O contrapeso das coisas que amo, sendo parte desta mesma lista. Não imagino uma vida sem tal sentimento, sem tal amargura, sem o sangue que sobe. O amor não deixa seu coração batendo forte pelo resto da vida, mas o ódio, ahhh ele sim, o sangue sooooooooooooooooooooooobe. Mania de ver coisa boa nas ruins, talvez, mas ao menos sou feliz odiando. ne?

Nenhum comentário: