quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Isto Não Foi Feito Pra Rimar.


Sai daqui você que inveja o meu bem-querer, que ostenta as minhas paixões e que suga o que se vê. Não há razão pra voltar, nem sol algum quer fazer sombra em ti, as decisões são pra roubar aquilo que se constrói com carinho, não larga mão do que já não tem. Vê se não tropeca em alguem que já não quer lhe guardar, que vira a cara sem se preocupar, que não foje do que pode ferir.

Sai daqui você que já não tem aonde pisar, atropela cada passo em nome de um amor que não tem, e que nunca irá conquistar. Cuida do seu, que os pecados irão se vingar, não dê um passo maior do que as pernas podem dar.
Aprenda a crescer com desdém. Abre os olhos pro que já tem. Despeito não irá te levar pro canto que não pertence á você. Segura no seu, levanta e deixe tudo pra trás, desista do que é santo ou ruim, em nome de um pouco de paz.

Sai daqui você, que chora com o que não lhe dá mais. Segure o peito pra não cair o coração que não bate mais. Confia em ti, que sonhos irão lhe dizer por qual caminho irá seguir e quem poderá vir lhe bater. Pense se é assim, que tem que dar a cara á bater, que se deve levantar ao cair, e não desistir de sofrer, se o certo é ser feliz mesmo com tanta dor, então por que?

Nenhum comentário: