segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bang Bang.

eu morro, eu mato. Eu bato, esperneio, tudo o que for preciso. você se mete, eu te corto.
você me ama, eu te odeio. Você tenta, eu consigo. voce pensa, eu sei. conheco o naipe.
é de velho. é de casa. tô em casa. não foi por falta de aviso. não foi por negligência alheia. os outros dão, você aceita. qualquer uma. da sua boca, ninguém a qualquer uma é. é? me vai um qualquer um. aceito de frente. aceito de lado. aceito de costas. aceito de olhos fechados qualquer proposta de um mundo melhor.
eu sou louca. sou insana. eu morro, mas antes eu mato. esfrego na cara. infantilizo. admito. mas o importante é que eu matei, é que morreu. que vai morrer um dia. que vai saber que não vale nada. e que morreu. e que fui eu quem matou. eu.

Nenhum comentário: