sábado, 15 de março de 2008

Meu Mau.

pé no saco. chata. egoísta. mal-humorada demais. bem-humorada demais. conclusão: bipolar. sou danada, preguiçosa e altruísta. Inocente demais. Vingativa demais. Sincera, até demais. Personalidade mutável (mas não influenciável, porfavor). Eu xingo, arroto, me meto em brigas pra perder ou ganhar. sou um pouco homem, eu sei. menina também. mas mulher todo dia. não reconheço ninguem, nem me lembro de nomes. prepotente ás vezes. mal interpretada, sempre. psicopata, paranoica, louca, não doida. impulsiva demais. medrosa demais. sentimental, até demais. demais. odiada por muitos. querida por pouco. mas lá no fundo, nem tão no fundo sei que o ódio é inveja, prepotente, avisei. não sou carinhosa. não bebo água. sempre derrubo pipoca, e odeio farolos no tapete, sofá e cama. vivo por empatia. analiso deus e o mundo. aversão a deus e o mundo. me isolo, me enturmo, em apenas um segundo. bipolar, avisei. dona da razão, a melhor é a minha versão. calma demais. estourada demais. bipolar, até demais. avisei.

Nenhum comentário: