segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mamãe sou Hype. (pin-up is so last week)


Entre uma sugada da caipirinha e algumas tragadas roubadas de cigarro que me surge a frase título de uma já existente comunidade: "mamãe sou hype". Eis aí uma questão para o mundo, induzida para todo e qualquer ser humano e que por fim chego em uma só conclusão: humanos precisam se definir! Dependendo de seu grau percebe-se em qual quesito que essa necessidade se extende. Alguns tem um extremo desejo de se definir quanto a estilo, daí o hype, ou indie, ou patricinha, ou o que seja, igualar o seu estilo a um grupo de pessoas que também precisam definir um estilo de vestimenta, ou gosto musical. Outros precisam se definir no quesito sexual, ser homo, hetero, bi, pan, etc...o que sua imaginação puder criar. Ainda existem aqueles que pretenem se definir como pessoas, o famoso "quem sou eu" do orkut, e dou graças àqueles que botam "ainda não sei", pois são esses que mais me interessam, são esses que não escolhem tendências para seguir, que não procuram decorar tópicos de notícias para ditar para os amigos, não anseiam pelo livro da moda, ou cantam o hit underground do momento, apenas se deixam levar pelos gostos reais, se permitem criticar ou gostar de algo independente do gosto social. Não gritam "mamãe sou hype" "mamãe sou emo" "mamãe sou indie" " mamãe sou homo", mas gritam a todo pulmão "mamãe não sei que porra eu sou, e mamãe, talvez isso signifique que eu sou simplesmente eu, não sou fruto de tendência, não sou dicionário das mais inteligentes citações de grandes autores históricos pra por fim me passar também por inteligente, admito minha normalidade, não tento ser igual sendo diferente, nem tento ser diferente sendo igual, admito minhas loucuras momentâneas, admito que as vezes gosto de coisas cults tanto quanto também gosto de coisas pops, o importante mamãe e que eu ainda não me defini, e isso só prova que estou livre."
Eu tô no grupo que não sabe em que planeta nasceu...



TAMBÉM SOU HYPE

Nenhum comentário: