sábado, 5 de junho de 2010

Contdown.



Hmmmmm...contagem regressiva deliciosa, algo por volta de 7 dias e 4 horas, segundo meu contador eletronico que instalei no desktop.
A parte mais difícil? Malas! Roupas! Sapatos! Deixar espaço na mala pra trazer coisas, mas também não deixar muito espaço no caso de tudo dar certo e eu não precisar voltar, então roupas para ficar por Los Angeles muito mais tempo. Onde fica o equilíbrio!!!!????
Ainda separar roupas de gala pro tapete vermelho, mas que me permita trabalhar em paz +_+
Acho que esse último tópico é o mais complicado, afinal como se vestir para bastidores de tapete vermelho?? Enfim, reclamações não existem mais nesta pessoa que vos fala em matéria de estágio dos meus sonhos. (www.lafilmfestival.com). E nem querendo criar expectativas, mas TENHO que ficar lá, tenho a faca e o queijo na mão, dádiva, é só querer, e ter dinheiro, 1 dolar, dois reais, uma poupança real, meia poupança dolar.
Listas e mais listas de coisas pra fazer, lugares para possivelmente trabalhar. Já fiz minha pre-order das cameras LOMO, PERFECT!
Encaminhando pro sucesso. Por mais agnóstica que eu seja (tentando o budismo de alguma forma espiritual), mas que Deus me ajude nessa nova vida.
New Life. New Heart. New Emotions. Happiness.
Para muitos o novo é ruim, significa a quebra se um ciclo, eu anseio por isso, o medo claro bate, mas um início de ciclo é uma segunda-feira de começo de dieta, ou um ano novo de resoluções, é você pegar um estímulo e oferta de vida nova e molda-lo a seu favor.
Meu ano novo será no dia 12, e o 1 de janeiro será no dia 13. Para mim, um bom número cabalístico para marcar uma nova década de coisas melhores.

Nenhum comentário: