sábado, 31 de janeiro de 2009

Perfil.

Atemporal. Temperamental.
É mais que perceptível,
eu brinco com as palavras,
entorno meus pensamentos
como uma garrafa de vinho que tem
muitas histórias para contar.
Eu sei o que eu quero,
não procuro o que eu espero,
mas mesmo a contra gosto minha ansiedade me domina.
Com cada amor de rua me apaixono,
em cada noite eu esqueço o dia.
Sou artista da canção que me embala.
Sou poeta de sonetos que amo.
Egoísta por ter um mundo eternamente apenas meu.
Temperamental. Atemporal.
Posso ser igual a todos,
me sinto distinta do mundo.
Um coração selvagem aprisionado
num estado perplexo e medroso do
que lhe cerca.
Conto nos dedos cada desejo, cada ideal que crio e modifico a cada dia.
Hoje cortejo com o coração na mão cada pessoa que me apetitece.
Cortei a apatia, voltei a vida e agora procuro me esconder de qualquer penumbra que possa me cobrir.
Sou o oposto do que fui ontem, sou nova para mim mesma.
Não tente me conhecer, por que em cada cor que me coloro serei uma nova mulher.

Nenhum comentário: