domingo, 11 de dezembro de 2011

Quanta Falta.

Como anda a vida? Em passos curtos fugazes ou tal como numa marathona, sem reparar no que orbita ao seu redor?
O que é você e o que sou eu nisso tudo? A gente anda do mesmo jeito, ignorantes do destino, incapazes de valorizar algo nos momentos sombrios. Sendo alguém das artes constantemente me perco em questões filosóficas. Sou propensa a questionar meus sentimentos sendo assim acabo por inserir os resultados desse egocentrico estudo de mim em toda e qualquer forma de arte que dou à luz. E por fim cá estou a criar arte questionando a vida e o porque dos momentos sombrios que me assombram vez ou outra...porém com mais frequência que devia, se você me perguntar.
Origens mil geram o sentimento de sombriedade, mas acredito eu que o denominador comum é a falta.
Seja falta de amor, falta de dinheiro, falta de alguém, falta de coragem, falta de vontade...falta é o senhor responsável por muita infelicidade nesse mundo, que por sua vez significa falta de felicidade.
Taí que a teimosia humana me parece louvável, porque com tantas "faltas" dentro do peito (ou do bolso) a gente ainda segue em frente. Sigo eu em frente então, mais cheia de faltas do que presenças, com teimosia em excesso.

♥ por Stephanie Valentin, que sabe que ainda tem muita falta pra sentir...e cometer.

Nenhum comentário: