sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que ser quando crescer?

Por onde você vai?
Pela sombra. E é pela sombra que eu me perco.
Isto? Só um exercício, o livro que mandou, o livro que me ensina sobre um de meus sonhos.
Tenho objetivos na vida, e o maior deles é seguir meus sonhos.
Vi que quando pequenos somos atraídos àquilo que gostamos, que amamos, e a partir de seguir o que amamos descobrimos o que vamos ser quando crescer. Porém é aí que a cagada acontece, quando crescemos supostamente devemos parar de seguir o que amamos por que o que amamos é insustentável, não dá certo, é só um sonho, utopia.
Me diz você, quão pertubador isso soa? E se mudamos de gosto? O que acontece? Ficamos presos com o que nosso eu mais novo gostava? Aquela pessoa que você já não é mais é quem decide o que seu novo eu deve ser?
É isso?

Nenhum comentário: