sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aprendizado.

hoje é o dia de se acenar pros sonhos, beber as mágoas e partir pra vida.
eu na janela mandando um beijo de despedida.
anotar os erros e acertos dos momentos que eu queria e os que não queria.
e guardar forças pois amanhã é um novo dia.

olho pra trás tudo fugaz, só queria o amor e nada mais.
porém todo trabalho será recompensa
por tudo um brinde, e mais um gole da cerveja.
e eu sei exatamente o que você pensa.

uma porta pra saída continua sendo a porta pra entrada.
arregace as mangas e construa pra nós um conto de fadas.
foi boca por boca, dia por dia
sonho por sonho, briga por briga
você no horizonte, eu numa fortaleza
deite no meu colo, coloquemos as cartas na mesa.

olho pra trás tudo fugaz, só queria o amor e nada mais.
porém todo trabalho será recompensa
por tudo um brinde, e mais um gole da cerveja.
e eu sei exatamente o eu você pensa.

eu na janela mandando o último beijo de despedida.

Nenhum comentário: