terça-feira, 13 de outubro de 2009

Para Carol e Maïté


O mundo é rápido demais. Só no meu curto tempo de vida passei por 3 quase fins de mundo, mas ainda não foi. O que é mais rápido ainda são as pessoas, quando você vê já passou aqueles dias que acabamos por dar valor depois que já foi. E não é que acabou não, ainda não foi dessa vez, é que as pessoas começam a viver o novo, e é tão bom torcer por esse novo dos amigos. Dá frio na barriga, dá esperança, você sonha com eles, ajuda nas malas, manda cartas, e às vezes demora com as cartas por que o mundo do lado de cá também passa rápido demais. Quando vê já casou, já se formou, já se mudou e é feliz. O coração parte com as partidas, às vees torcemos de uma forma boa para a partida demorar, mas também torce pra que aconteca logo pois gosta de ver o sorrisão dessa pessoa querida. São vai e vens, mas que quem veio pra ficar nunca vai do coração. Estou me preparando para alçar vôo, conhecer o mundo que tanto sonho, e vocês amiga francesa e amiga chique, também partem para suas jornadas. Mas o amor é muito forte, inquebrável, me casei com vocês e essa aliança pode passar anos, pode passar brigas, não se quebra, já vivenciamos passados demais, quase 10 anos com uma, quase 5 com outra, e nada vai mudar nos próximos que irão vir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindooo!
Te amo meu xuxuzinhooo
:***********

Maïté

Anônimo disse...

Assim que terminei de ler.. só me veio em mente isso:

"Quando a gente conversa,
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum!
Deixando escapar segredos!

E eu nem sei que hora dizer..
Me dá um medo ( que medo )!

É que eu preciso dizer que eu te amo..
Te ganhar ou perder sem engano!
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto!"

Tanto. :* =~

Anônimo disse...

Assim que terminei de ler.. só me veio em mente isso:

"Quando a gente conversa,
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum!
Deixando escapar segredos!

E eu nem sei que hora dizer..
Me dá um medo ( que medo )!

É que eu preciso dizer que eu te amo..
Te ganhar ou perder sem engano!
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto!"

Tanto. :* =~

CAROL. ^^

ascka disse...

Isso me fez lembrar a primeira cena do simplesmente amor, quando ele fala: "Quando eu me chateio com a situação do mundo, eu gosto de pensar nos portões de desembarque dos aeroportos, dizem que vivemos num mundo de guerras e ódio, mas eu não vejo isso lá, eu vejo amor por toda parte."