domingo, 23 de setembro de 2007

Chega de Saudade


este post é em homenagem á minha linda rommate que foi minha Minnie do Mickey.

"Ah saudade mata, e como. Mata o cachorro da vizinha, mata a mata da cidade. Mata mata mata. Morre de vontade. Morre de saudosismo. Morre de tanto lembrar daquele dia no parque. E que parque. Lembra-se do esquilo? Lembra-se do batom roxo que sujo o seu colchão? O susto. O pulo. O riso. A vontade de nada que juntos tínhamos? Saudade de saudar a manhã do bosque ao redor do nosso lar. Saudade de morar ao lado de princesas, bruxas e príncipes. Príncipe europeu, príncipe americano, príncipe pra lá príncipe pra cá, até mesmo do príncipe sul-americano. Me delicio com o sabor da lembrança do cachorro-quente. E também com o falar cheio de sotaque de toda aquela gente. O pijama que foi minhas vestes naquela noite. Até mesmo o sabor me lembro...daquele dia que se foi..."

Nenhum comentário: